Caros Cidadãos Portugueses,

No contexto da crise provocada pela propagação da pandemia da Covid-19, as autoridades turcas deliberaram que, a partir de dia 27 de março, apenas permanecerão abertas cinco rotas aéreas internacionais entre a Turquia e o resto do mundo, nenhuma delas contemplando Estados Membros da UE.

Face ao exposto, divulga-se infra uma tabela que compila a lista dos últimos voos disponíveis para o espaço Europeu. Salientamos que as informações fornecidas não são da responsabilidade desta Embaixada. As mesmas encontram-se nos sites das companhias áreas, onde deverá fazer a pesquisa e realizar as suas reservas. Ressalva-se também que - fruto do atual contexto - os voos em apreço podem ser sujeitos a cancelamento ou alteração de horário.

TK1

Divulga-se ainda uma tabela contendo os voos operados pela TAP no espaço europeu

Atendendo à enorme volatilidade da situação internacional no quadro do Covid-19, solicita-se a todos os cidadãos nacionais em viagem que tenham efectuado reservas com a companhia aérea nacional, TAP Air Portugal que se mantenham atentos às informações que a mesma vai publicitando regularmente, sobre as alterações às suas operações aéreas.

Para o efeito deve ser consultado o site https://www.flytap.com/en-tr/latest-updates

A seguinte tabela diz respeito às rotas que a TAP vai operar entre 23 de março e 19 de abril (a mesma pode ser ajustada sempre que as circunstâncias assim o exijam, e como tal solicitamos uma consulta regular do site acima referido).

TAP1TAP2

  • Partilhe